7

O Curso foi planejado para quem não tem experiência e pretende ingressar na Indústria Farmacêutica, vamos ensinar os pontos cardeais da "Propaganda Médica". No Curso você vai adquirir visão da função e dos fatores de resultado, além das técnicas facilitadoras para o contato com médicos e clientes. Vai conhecer as habilidades que os laboratórios procuram nos profissionais e entender como funciona o mercado e sua cadeia de consumo.

Vamos estudar a estratégia de um produto farmacêutico (exatamente como os laboratórios) para você aprender na prática como se faz uma propaganda médica. Vamos desvendar todo esse processo. Um Curso intenso e desafiador com temas que fazem diferença para ser bem sucedido numa entrevista de seleção e início de carreira. Além do mais você vai receber um completo "Kit de Materiais Didáticos" para estudo pós curso.

Palestrante: Renato Campos

Reconhecido Executivo da Indústria Farmacêuitca onde atuou como Gerente de Propaganda Médica e Treinamento no Laboratórios Roche; Gerente de Propaganda Médica e Vendas no Farmasa-Hipermarcas; Gerente Comercial no Teuto-Pfizer e Gerente de Treinamento na Pharmexx Brasil. É especialista em Marketing com MBA pela Universidade Federal de Minas Gerais. Graduado em Publicidade & Propaganda e Administração Hospitalar. Possui expertise em Desenvolvimento Profissional, Treinamento e Seleção de Pessoal tendo já formado centenas de profissionais atuantes na I.F.

Depoimentos:

  • "Quero agradecer ao Renato Campos pelo seu maravilhoso trabalho, pois hoje estou numa das melhores empresas da Indústria Farnacêutica, a Pfizer, graças a sua forma assertiva de treinamento, com ele aprendi muito de postura, técnicas de vendas, conhecimento, enfim, tudo o que é necessário para ser propagandista. É fantástico. Quem tiver oportunidade não perca tempo! É maravilhoso! Recomendo a todos" - Juliana Silva - RJ
  • "Renato foi meu Prof. no Curso de Formação de Propagandistas, o grande responsável por me ajudar a entrar na área de Propaganda Médica e no projeto Novartis" - Patrícia Yoshimoto - SP 
  • "Olá Renato! Passando para agradecer sua dedicação e atenção. O Curso me ajudou muito e me acrescentou um conhecimento que vou levar pra vida toda. Passei no processo seletivo da Hebron graças as técnicas que aprendi com você!!! Saúde e Sucesso" - Ana Caroline Pereira - SP  
  • "Dez, me ajudou muito e vou recomendar" - Caio Rigolin - CEO de Indústria Farmacêutica - SP  (Clique abaixo:"Veja mais")

Temas do Curso (20 hs com  Recursos da Andragoia - Objetividade e Aplicação):

Estudo da Estratégia do Produto Alvo.

Como ultilizar um Visual Aid ou Tablet.

Como ser um propagandista competitivo.

Teoria da Comunicação / Bases da Propaganda.

Rapport - Proximidade com o Cliente.

Noções de Anatomia e Fisiologia.

A Lei "Frequência e Sequência".

Visão da Indústria Farmacêutica.

Mercado Farmacêutico (Cadeia de consumo).

Terminologia Médica.

Como selecionar o Cadastro Médico.

Noções de Farmacologia

Características das Especialidades Médicas.

Princípios da função do Propagandista.

Posicionamento do Produto e da Propaganda.

O Propagandista como Agente de Marketing.

Estatísticas atualizadas do Mercado (Receituário e Vendas)

Fatores "chave" do resultado.

Perfis e habilidades que os Laboratórios valorizam.

Técnicas de Propaganda Médica.

Como trabalhar em congressos e eventos.

Proatividade e CHÁ

Elementos de Marketing na Promoção Médica.

Qualidade no atendimento ao médico.

Fatores geradores de "resultados".

O diferencial da Criatividade.

O Propagandista como Agente de Marketing - SWOT (FOFA)

Reunião de Treinamento na Indústria Farmacêutica (Ensaio)

Role Play - Dinâmicas de Propaganda Médica com recursos da "Neurolinguística"

 

Passo a Passo da Inteligência Promocinal  e de Vendas:

Ponto de convergência entre Promoção e Vendas.

Foco no Produto

Como se forma o conceito do Produto 

Foco nas Necessidades dos Clientes.

Como abrir uma entrevista

Como estabeler "Sintonia" com o médico.

Técnicas de Sondagens.

Como tratar as atitudes dos clientes.

Como responder objeções

Como identificar o "Sinal de Compra"

Como levar o cliente a decidir: "Fechamento"

 

Orientação sobre Elaboração de CV e participação em Entrevistas de Seleção (Coach Profissional Group):

  • Como elaborar um Currículo.
  • Como capitalizar seus pontos fortes para a função.
  • Títulos a serem destacados nos CV´s
  • Dicas sobre CVs eletrônicos.
  • Como são administrados os CVs nas empresas.
  • A Entrevista de Seleção, perguntas e estrutura.
  • As dinâmicas de Grupo.
  • O que o administrador espera do candidato.
  • Relação das Top 100 empresas do mercado farmacêutico.
  • Dicas sobre mídias sociais e sites de colocação no mercado.

 Materiais e Arquivos digitais Pedagógicos para desenvolvimento  pós curso:

  • Manual com todo o conteúdo do Curso.
  • Certificado de Participação e Qualificação.
  • Cartela plastificada contendo o resumo das técnicas de vendas.
  • DVD com Role Play da Promoção Médica (Filmagem)
  • Filmes sobre anatomia, fisiologia e motivacionais.
  • Apresentações PP sobre Anatomia e Microbiologia.
  • Roteiro de Entrevista Geral e da Indústria Farmacêutica.
  • CD com Textos informativos sobre:

            - Noções de Farmacolologia

            - Formas Farmacêuticas

            - Classes Terapêuticas

            - Orientações práticas para o Propagandista iniciante

            - Terminologia e Especialidades Médicas

            - Anatomia Humana e Fisiologia     

 " O MAIS OBJETIVO E COMPLETO, O MELHOR CURSO DO MERCADO !"

Investimento para o Curso em São Paulo:

  • Total do Investimento: R$ 660,00 divididos em 3 parcelas.
  • Pagamento à vista com 13% de desconto: R$ 575,00.
  • Em 2 parcelas com 6,5% de desconto: 2 X R$ 309,00. 
  • Em 3 parcelas sem juros: 3 X R$ 220,00. 
  • Ou em até 7 parcelas no Cartão de Crédito.
  • Obs: em todas as opções de pagamento, a primeira parcela (que é a reserva da inscrição) será em depósito ou Doc na conta da RC, as demais parcelas em Cartão de Crédito ou Cheque Pré-Datado no dia do Curso.

Inscreva-se já  !

Ligue: ( 11) 4327 5715 (fixo)  /  (11) 98444 4649  /  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.   

 

 

 

Cursos Propagandistas

Cursos Gerenciais

Treinamento

Gestão